15 de jan. de 2008

:D

heh

vício.

uma coisa que eu gosto muito é tv. fui criada na frente dela. sou daquela geração 'leite com pêra e docinhos caramelados da geladeira', sabe? sou bem retardada e meu canal preferido era a tv cultura, a tv das crianças autistas. reflitã!
eu cresci e não mudou muita coisa não, viu. só parei de ver os desenhos educativos porque pararam de passar. eu lembro que tinha um que era Meena,
o episódio que mais me marcou foi o da latrina. Eu queria MUITO ter uma latrina na minha casa porque Meena tinha e eu não ia ficar por baixo. heh Outro desenho que eu lembro é Socorro vovó, que a véinha salvava o povo no balão e era bem emgrassado11! Bem, fui lançar Meena no youtoba e num é que eu achei o vídeo! Tá, tive que lançar meena + cartoon, porque quando eu mandei só o nome dela apareceram uns vídeos de umas indianas pervetidas. OMD' Meena e a latrina hihihihih sol duëmtchy q



Pra quem ficou curioso clica aqui e mata saudades :D

14 de jan. de 2008

carnaval 2008.

meninë, num instante é carnaval. me lembro do carnaval de 2004 com Lay, Rodrigo, Sam, Leo e Diego. eu 'dogradz', depois Lay sentiu a dogrz no ar e virou a maior festa. heh
Me lembro também daquele carnaval que eu virei a bruxa Keka no show de Cordel, com Sam, Thiago e Jamilie. Lembro do carnaval que eu casei. Meninë que eu tô cheia das memórias. hihihihih
Então, aí como eu moro em casa amarela, eu fui direto olhar a programação do meu bairro (:

começa no sábado 02/02, com a banda Superávit (aeaeaeaeaea ) e outras bandas que eu vejo de graça no Veneno Hall.
domingo 03/02 vai ter nada que me interesse - mas que eu vou porque quem fica em casa no carnaval é otário.
segunda 04/02 , a Troça Donzelos em Folia promete, com minha presença confirmada (heh) e tambeém vai rolar Silvério Pessoa e as Silveretes (lê-se eu e minha amigas, gritando 'Silvéééééééééééério'). ah, o irmão dele Lenine (parece, vai) também vai tocar. nada contra o Lenine!
mas o dia mais aguardado por todos é, sem dúvida, o último dia. a terça feira promete com a presença ilustríssima da Marrom, ela mesmo, ALCIONE, com seu carisma, sua voz e sua bela presença.

agora eu fico puta com uma coisa: Véio Mangaba ali tão pertinho e nada de vir pra cá. tsctsctsct aê João Paulo, bora organizar direito hein!

NEEEEEEEXT

blogspot é bem melhor que blogger e ainda é de graça. prontofalei :D